Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2013

Orkut completa nove anos com o futuro incerto

Imagem
"Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, o Orkut completou nove anos. A rede social  que já foi a maior não só do Brasil, como do mundo, agoniza diante de um Facebook cada vez mais poderoso e de um Google+ que espera a morte de  seu antecessor, ainda não anunciada. Ainda assim, vale relembrar um pouco da história do Orkut, especialmente porque a rede social pode não completar dez anos de vida em 2014..."

 O Orkut esta agonizando devido a viversos fatores, e para mostrar isso de maneira humarada, o site Zietop montou charges que ilustram bem os problemas do Orkut, como por exemplo os milhões de fakes falsos, as várias comunidades do tipo "eu conheço fulano ou ciclano", bloqueio a fotos dos usuários, sendo que a proposta é bisbilhotar a vida alheia (se bem que eu concordo com esta parte por questões de segurança) e as imagens "nada" sutis que ficam piscando e que não nos deixar ver mais nada na página.


A primeira emissão filatelica de 2013

Imagem
A primeira emissão de 2013 Correios 350 Anos: História, Pessoas e Ação   homenageia os 350 anos de implantação do serviço postal no Brasil.

Melissa Otto no Brasil

Imagem
No dia 05/01 fui à Igreja Adventista do Sétimo Dia - IASD de Botafogo e tive a oportunidade ouvia a cantora e compositora australiana Melissa Otto, que está em sua primeira turner no Brasil. Mesmo tendo dificuldades com o inglês entendi razoavelmente suas músicas, que são encantadoras.  Essa é a primeira vez que Melissa Otto vem ao Brasil e está muito animada com a oportunidade de compartilhar sua música em um novo país. Sua música conquistou ouvintes de diversas partes do mundo com suas belas melodias, letras profundamente pessoais e voz suave. Eu já sou mais uma dessas pessoas que Melissa Otto conquistou com sua melodia. Blue Sky, o seu mais recente álbum, e o que eu mais gosto, é composto de 14 canções, compostas por Melissa Otto, todo o álbum é repleto de tons orgânicos e únicos. As músicas transmitem calma tanto na mensagem como no som. Melissa Otto já recebeu diversos prêmios como o premio "Music Oz" e indicada para o premio de melhor escritora de música. Caso esteja você …