O melhor amigo do noivo - episódio: despedida de solteiro



Oi. 
Desde que mudei para o Pará, estou morando na mesma casa do professor de matemática, desde então ficamos muito amigos e ele está planejando se casar no próximo mês. 

Ele me convidou para ser um dos padrinhos, e como sempre vejo naqueles filmes norte americanos, os padrinhos participando de quase tudo do casamento, resolvi fazer o mesmo, não só por ser padrinho, mas também por ser amigo

Esse domingo convidei alguns amigos nossos para dormir lá em casa  e fazermos uma despedida de solteiro. 

Eu nunca fui em uma despedida de solteiro, por isso pesquisei na internet sobre organização, brincadeiras e outras coisas de uma despedida de solteiro, mas grande parte do que encontrei falava sobre bebidas e garotas de programa, acho que não seria legal, principalmente por sermos cristãos, resolvi fazer do meu jeito. 
Encomendei um bom jantar, com petiscos e refrigerante (como vocês sabem, eu não bebo refrigerante, porém esqueceram de mandar o suco), ficamos vendo filme até a madrugada, comendo e rindo.    
No prédio escolar houve uma festa para as crianças. No meio da noite, quando todos dormiam, fomos pular na cama elástica que estava montada. Depois ficamos deitados no chão olhando as estrelas e conversando. 

Essa despedida de solteiro não foi nada parecida com as que estamos acostumados  a ver nos programas de televisão, mas foram momentos muito divertidos, ao lado de boas companhias, na verdade isso que é importante nessa vida. 

Nunca mais pedirei que um peixe suba em uma árvore.


Ola!

Hoje vendo o Facebook de alguns amigos, vi esse vídeo e parei para refletir sobre a minha pratica profissional como professor.


 

Provei o MCFish 🐟