Sugestão de Posts: Médicos Sem Fronteiras


Oi, amigos! Tudo Certo?
Recebi o e-mail de uma leitora do nosso blog chamada Luma.
Ela enviou um e-mail solicitando que fosse feito uma postagem sobre o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras, eu já conheço um pouco sobre o maravilhoso trabalho desenvolvido por esse ONG. É muito importante que trabalhos como esses sejam divulgados e apoiados, fazendo isso "já faz com que sintamonos um voluntário" (parafraseando a Luma [será que é Luma de Oliveira?]).
Aproveito a oportunidade para deixar o recado de que quem tiver uma sugestão de postagem pode enviar-me um e-mail ou deixar um recado na caixa de bate papo do site e sua solicitação será analisada e provavelmente se tornara um post.
Um grande abraço para todos, porém hoje deixo um abraço especial para a Luma ^^ e agradeço-a pela colaboração.

***

Exposição de Médicos Sem Fronteiras em Brasília

Brasileiros engajados na ajuda humanitária ao redor do mundo relatam suas experiências

A exposição Experiências de Vida (www.experienciasdevida.org.br) acontece até o dia 12 de novembro no Shopping Conjunto Nacional, em Brasília. Fotos, depoimentos e vídeos ilustram as dificuldades e vitórias dos profissionais brasileiros que atuam em diversos países.

Apoiada em quatro pilares (catástrofes, fome, conflitos e epidemias), a exposição conta com uma parte interativa, onde os visitantes podem gravar mensagens de incentivo aos brasileiros de MSF. Essas mensagens irão para o site da exposição e as 10 mais acessadas serão premiadas com brindes MSF.

Experiências de Vida pretende alcançar um sucesso ainda maior que a última exposição que percorreu 10 capitais brasileiras e reuniu cerca de 200 mil pessoas.

Evento: Exposição Experiências de Vida

Local: Shopping Conjunto Nacional (ala Norte, piso 1)

Data: 13 de outubro a 12 de novembro

Visitas monitoradas: segunda a sábado, das 11 às 20 horas

Entrada: Grátis


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟