Remédio só com receita

Oi ^^
Eu sei que estou um pouco... um pouco não muito sumido, eu estou com alguns problemas na faculdade, porém não é nada sem solução.
Eu ja ouvi falar de diversas pessoas que passaram mal, ou até morreram devido o consumo de medicamentos que não foram indicados pelo médico, a auto medicação é algo muito perigoso, por isso sempre que estou doente e minha mãe vem com aqueles remédios, que já estão guardados a mais de um milênio, e que uma amiga indicou, eu nunca tomo.
Remédio só com indicação medica e com receita assim com a historia que segue abaixo, espero que vocês gostem.


- Numa pequena cidade do interior, uma mulher entra em uma farmácia e
fala ao farmacêutico:
- Por favor, quero comprar arsênico.
- Mas... não posso vender isso ASSIM !  Qual é a finalidade?
- Matar meu marido !
- Pra este fim... piorou... não posso vender !
- A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, beijando a mulher do farmacêutico.

- Ahhh bom... COM RECEITA É OUTRA COISA !





Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟