Mutirão de Natal!

A Igreja Adventista do Sétimo Dia em toda a América do Sul está desenvolvendo o "Mutirão de Natal", com a arrecadação de donativos de roupas, calçados, brinquedos, alimentos, produtos de higiene, entre outros materiais.

O Mutirão de Natal começou em 1994 no Rio de Janeiro e atualmente é realizado em todo o Brasil. Esta é uma iniciativa da ADRA – Agência Adventista de Recursos Assistenciais. A organização não governamental mobiliza cerca de 400 mil voluntários em todo o Brasil para participar do projeto anualmente.

Em 2010, o projeto Mutirão de Natal ultrapassou todas as expectativas! Milhares de voluntários espalharam-se pelo Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Equador e Peru, mostrando solidariedade às famílias carentes. Arrecadou-se 7.785.400 quilos de alimentos. Se estes alimentos fossem distribuídos diretamente para a família, o projeto poderia ter alimentado cerca de 242.000 famílias por mês. Entretanto, várias instituições também foram beneficiadas, como asilos e creches.

Além de arrecadar os donativos, os membros da Igreja Adventista participam de diversas atividades humanitárias e espirituais, levando às pessoas carentes os produtos arrecadados, junto com carinho, oração e momentos de devoção a Deus. A distribuição dos donativos será realizada na semana que antecede o Natal.

Participe você também no Mutirão de Natal 2011. Faça a sua doação de alimentos em uma Igreja Adventista do Sétimo Dia mais perto de sua casa, se você não sabe onde pode encontar uma Igreja Adventista do Sétimo Dia, clique aqui e encontre uma igreja perto de você.


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟