Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2011

Pense em um povo desocupado... kkkk

Imagem
Tenho que admitir, os caras são D+ ... e também uns desocupados!

Mutirão de Natal!

Imagem
A Igreja Adventista do Sétimo Dia em toda a América do Sul está desenvolvendo o "Mutirão de Natal", com a arrecadação de donativos de roupas, calçados, brinquedos, alimentos, produtos de higiene, entre outros materiais.

O Mutirão de Natal começou em 1994 no Rio de Janeiro e atualmente é realizado em todo o Brasil. Esta é uma iniciativa da ADRA – Agência Adventista de Recursos Assistenciais. A organização não governamental mobiliza cerca de 400 mil voluntários em todo o Brasil para participar do projeto anualmente.

Em 2010, o projeto Mutirão de Natal ultrapassou todas as expectativas! Milhares de voluntários espalharam-se pelo Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Equador e Peru, mostrando solidariedade às famílias carentes. Arrecadou-se 7.785.400 quilos de alimentos. Se estes alimentos fossem distribuídos diretamente para a família, o projeto poderia ter alimentado cerca de 242.000 famílias por mês. Entretanto, várias instituições também foram beneficiadas, como…

Conheça a biblioteca mundial digital na internet

Imagem
Você conhece Biblioteca Digital Mundial?Esta ferramenta criada pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) que permite consultar gratuitamente pela internet o acervo de grandes bibliotecas e instituições culturais de inúmeros países, entre eles o Brasil. Dezenas de milhares de livros, imagens, manuscritos, mapas, filmes e gravações de bibliotecas em todo o mundo foram digitalizados e traduzidos em diversas línguas para a abertura do site da Biblioteca Digital da Unesco (www.wdl.org). A nova biblioteca virtual tem sistemas de navegação e busca de documentos em sete línguas, entre elas o português, e oferece obras em várias outras línguas. Entre os documentos, há tesouros culturais como a obra da literatura japonesa O Conde de Genji, do século XI, considerado um dos romances mais antigos do mundo, e também o primeiro mapa que menciona a América, de 1507, realizado pelo monge alemão Martin Waldseemueller e que se encontra na biblioteca …

30 Maneiras de Fazer uma Garota Sorrir

Imagem
1. Dizer que ela é linda.2. Segurar a mão dela a qualquer momento.3. Beijá-la na testa.4. Deixe mensagens de voz para ela.5. Quando ela está chateada, segurá-la firme e não deixá-la ir.6. Reconheça as pequenas coisas, as que não significam muito.7. Chamá-la de querida.8. Cantar para ela, não importa o quão horrível seja sua voz.9. Escolhe-la ao invés de outras garotas.10. Escrever recados.11. Apresentá-la a sua família e amigos como sua namorada.12. Brincar com seus cabelos e dizer que são cheirosos.13. Brincar com ela.14. Brincar de fingir que vai deixá-la cair, ela vai gritar e gritar,
mas vai amar.15. Diga-lhe piadas engraçadas, diga-lhe piadas estúpidas, apenas
diga-lhe piadas.16. Jogar pedrinhas em sua janela, só porque você sente falta dela.17. Deixá-la adormecer em seus braços.18. Grave seu nome em uma árvore.19. Se ela está brava, beije-a.20. Passeie com ela.21. Dar-lhe flores sem motivo.22. Tratá-la igualmente com seus amigos ou sozinho.23. Deixá-la tirar todas as fotos que ela…

10 Regras para criar filhos... delinquentes!

Imagem
1ª - Comece, desde a infância, a dar ao seu filho tudo o que ele
quiser. Assim quando ele crescer, acreditará que o mundo tem
obrigação de satisfazer todos os seus desejos. 2ª - Se, enquanto pequeno, o seu filho utilizar expressões
grosseiras, nomes feios... Ache graça! Isso fará com que ele se
convença de que é interessante e o levará a refinar a sua linguagem. 3ª - Não lhe dê qualquer orientação religiosa e nem princípios
morais. Espere pela sua maioridade para que, feitos os 18 anos, ele
decida por si mesmo. 4ª - Evite recriminá-lo, para que ele não crie um complexo de culpa.
Estes complexos, como todos nos sabemos, não deixam que as crianças
desenvolvam a sua personalidade. 5ª - Faça sempre tudo aquilo que seu filho deveria fazer. Arrumem as
suas coisas, apanhem o que ele deixar pelo o chão... Desta maneira,
ele se habituará a empurrar para os outros as suas
*responsabilidades*. 6ª - Deixe que o seu filho leia, ou veja na Internet, tudo o que ele
quiser. Tenham o maior cuidado em esteri…

Manual para Entender as Mulheres:

Imagem
Hum: Tô com Ciúmes;
Sei: Não acredito em nada do que disse;
Tá: Para de falar;
Não é nada: Tá tuo errado, tem alguma coisa;
Não fala comigo: Pede desculpas agora;
Esquece: Não adianta, não vai entender;
Então vai: Não vai de jeito nenhum;
De boa: Com raiva;
Sai daquia agora: Se sair morre;
Não precisa vir na minha cas: Vem já;
Faça o que quiser: Se fizer já era;
Não: Sim;
Sim: talvez;
Talvez: Naõ.

Pedras que Clamam 1 - O Escaravelho do Egito