quarta-feira, 31 de maio de 2017

Na Cozinha Comigo - Danoninho Caseiro

Oi pessoal,

Os leitores aqui do Blogue sabem muito bem que eu sou um fracasso na cozinha. 
E agora que moro sozinho, tenho que me virar para me alimentar. 
Recentemente fui ao aniversário de uma amiga minha e na festa serviram esse Danoninho Caseiro, uma delícia.  
Pedi a receita, e me parece ser bem fácil de ser preparado. 
Preparei essa sessão do Blogue "Na cozinha comigo" para compartilhar com vocês receitas que eu já tenha provado e principalmente que sejam fáceis
Caso façam na casa de vocês, comentem ou mandem e-mails me falando se gostaram, se deu certo.

- - - - 

1 lata de leite condensado

2 caixas de creme de leite ou 200 g de iogurte natural

1 pacote de suco em pó, sabor morango.

Ingredientes

Modo de preparo

Em um liquidificador, bata todos os ingrediente até obter uma consistência cremosa.

Dispense a mistura em um recipiente e leve à geladeira até que esteja firme.



Nenhum comentário: