Alegria na simplicidade. 🍰

Oi, 

Ontem foi um dia tão legal. 
A noite, depois que cheguei do trabalho, comprei um bolo de fubá e fui na casa de uma amiga, ela fez um suco, ficamos vendo filme, rindo, fazendo fofoca comentários. Foi muito legal mesmo. 
Algumas pessoas podem ler isso é pensar: o que teve de legal nisso? 
Quando temos bons amigos, não importa o programa, importante é estarmos juntos. 
Eu e essa amiga já fomos em lugares chiques, caros e sofisticados, mas também já comemos bolinho de aipim na praça, nada contra o bolinho de aipim, eu adoro 🤤, e nos divertimos nos dois ambientes. 
Como eu disse o legal é estarmos juntos. Eu também tenho alguns colegas que não aceitam ir em um determinado ambiente, por causa da simplicidade do local. Claro que estar em um local bacana é legal, mas eu sempre acho que a companhia tem que ser o que me motiva a sair de casa, e não o local. 

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟