Let's Speak English!




Oi!

Você não sabe para onde eu vou hoje. 
Vou para o Curso de inglês. Sim, eu retornei,  para o Curso de inglês, segundo as minhas contas, pela milésima vez, e estou fazendo na instituição que eu sempre quis fazer, que é na Wise Up. Eu não estou recebendo patrocínio nenhum por falar deles, mas caso eles se interessem, eu estou aceitando propostas de patrocínio. 
Lembra que eu disse que esse ano estudaria inglês. Então, eu cumpri minha palavra... mesmo que seja no finalzinho do ano. 
Eu já entrei em diversas escolas de inglês, e nunca aprendi bem o inglês, inclusive, já havia falado isso com vocês anteriormente, uma escola que gostei e que eu estava aprendendo bem foi a Cultura Inglesa, mas tive que parar por que na época não pude custear o valor, que é bem caro. 
Todo mundo aqui sabe que eu adoro o espanhol, mas estou feliz de iniciar o curso de inglês. E estou com muita expectativa sobre esse curso, espero que consiga aprender esse idioma, a escola promete fluência em 18 meses, acho difícil, principalmente para mim, mas resolvi pagar pra ver, e não estou pagando pouco 💸.  
Criei essa série de postagens, que se chamará Let's Speak English!, nessas série, me empenharei para mensalmente fazer um resumo dos métodos e técnicas utilizadas nessa escola de idiomas, fazer comentários sobre esses métodos, e falar sobre meus avanços e dificuldades que tenho encontrado nessa trajetória. 
Então durante 18 meses, você vai me ver falando muito sobre esse idioma. 
Depois desse curso, pretendo fazer o curso de francês,  mas vamos uma coisa de cada vez

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟