Oi,
Eu estou muito sumido daqui e de qualquer rede social, esse excesso de tempo em casa está me causando um bloqueio criativo, não estou conseguindo escrever nada. Quando eu começo a escrever, me sinto vazio, igual a folha branca que está na minha frente.
No início eu estabeleci uma rotina de estudos é atividades, mas não duraram muito tempo. Esse período de distanciamento social, que eu pensei que duraria algumas poucas semanas, se tornaram meses.
O Brasil está com mil mortes diárias, decorrentes dessa doença, e parece que tudo voltou ao normal. Eu sei que não houve um período de isolamento social seguido pela população, creio que boa parte disso, se deve aos desencontros de informações por parte dos governantes, o presidente dizia uma coisa, governadores outra e prefeitos outra, apesar de ter uma convicção acerca do ocorrido nesse período, isso é uma coisa particular e não pretendo expor aqui. Chegou um momento que a população cansou de ficar em casa, e verdadeiramente cansa.
Semana passada eu visitei algumas pessoas idosas, claro que seguindo todas as regras para evitar os contaminar, e foi tão difícil, alguns deles estão se sentindo sozinhos e minha vontade era dar-lhes um abraço bem forte, mas não pude. Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, mas a sensação que dá, é que nunca terá fim. As mortes não param, não posso abraçar amigos, o contato se tornou indesejado, a máscara se tornou um acessório obrigatório.
Mas eu quero mudar, eu tentei elaborar uma rotina de diversas formas, porém não conseguia seguir uma rotina, agora com a ajuda de uma amiga psicologa, ela me ajudou a elaborar um cronograma de atividades para serem feitas no dia bem simples, para que eu consiga cumprir essa rotina e não me sentir frustrado se não a conseguir cumprir, e uma das coisas que quero voltar a fazer é fazer ao menos uma postagem semanal aqui no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário