Melhor do que viajar, é retornar...



Você não tem noção do quanto eu fiquei deslumbrado com a cidade de São Paulo, eu fico sempre revendo as fotos e relembrando das experiências que vivi lá. Se eu fiquei assim ao ir em São Paulo, imagina como eu ficarei quando ir em Nova York, Londres, Cidade do Cabo, Tel Aviv e outras cidades maiores. 
Eu acho muito legal essa experiência de ser turista e se surpreender com quase tudo, descobrir coisas novas. 
As vezes eu fico refletindo na diversidade cultural, existente no Brasil que é um país só, e fico pensando que essa diversidade é muuuuito maior no mundo, meu sonho é conhecer essa diversidade que existe no mundo. 
É muito bom viajar, conhecer novos espaços, culturas, mas o melhor é retornar para meu lar. 

Uma coisa que me deixou muito comovido, foi quando cheguei em casa, meu irmão me abraçou e disse que sentiu muita saudades e havia escrito umas mini cartas pra mim. Olha algumas das cartas,  que lindas 😍💌. 






Mesmo que minha casa não seja a mais confortável, é ela que abriga meus planos, meus sonhos e principalmente as pessoas que eu amo. 






Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟