Aventuras Literárias: Deixe a Neve Cair

 


Eu não sei você, mas eu adoro tudo que se refere ao Natal, gosto da decoração de Natal, de filmes e livros de Natal. 

O que me atrai mais no Natal é a história do Natal e seu significado, por isso, pra mim, em dezembro é um mês que eu gosto de falar tanto sobre essa data. 

Eu sempre tento ler um livro de Natal, eu não costumava falar isso para muitas pessoas, mas depois que uma amiga falou que também costuma fazer isso, eu tomei coragem e falei pra todo mundo. 

Este ano eu estou lendo o livro "Deixe a Neve Cair", eu li em algum perfil no Instagram, que para se interessar na leitura do livro, é bom pesquisar sobre o livro, para ter um panorama da história,  pelo que pesquisei sobre este livro, ele tem três Romances, cada um deles foi escrito por autores diferentes,  e as três histórias se unem por causa de uma grande nevasca que acontece e essa nevasca é um fator primordial da história. 

Você já leu algum livro de Natal? Qual foi? A história era boa? 


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟