Bing: um rival à altura do Google.

Oi
No ano passado surgiram diversos novos sites de buscas na internet. A Microsoft lançou o Bing o mais novo rival do Google no site de buscas.
O Yahoo! depois de recusar varias ofertas da Microsoft, a Microsoft lançou o Bing (www.bing.com). A proposta do Bing é dar respostas mais objetivas as buscas, e não apenas links onde pesquisar o tema proposto e dar um resultado mais personalizado. Sem contar as lindas paisagens que aparecem no fundo da pagina do sucessor do Live Search.
  A versão completa do Bing ainda é a americana. Deve-se escolhê-la no site (clicando no país) para ter acesso a todas as características personalizadas: acesso rápido a status de voos (com busca por companhia aérea e número do voo), busca fotográfica sem necessidade de browsear por páginas (basta dar page down que as fotos vão aparecendo), vídeos que tocam a uma passagem do ponteiro do browser por cima, e informações detalhadas de trânsito (em cidades americanas, por enquanto). Uma característica interessante é uma linha lateral que aparece ao lado de cada resultado (acompanhando o cursor) e que permite dar uma primeira olhada na página antes de ir para lá. Tudo isso será vertido para o português, mas ainda não há prazo definido.
De começo será difícil substituir o Google pelo Bing, porém as ferramentas que eles oferecem são ótimas e de fácil acesso, espero que as outras ferramentas disponíveis na versão americana estejam o mais rápido possível disponíveis na versão em português.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟