Que bicho você é?

Que Bicho se Esconde Dentro de Você?
Que bicho você é?
 
Olá, Amigos!
Sugiro que façam o teste abaixo...
Pode não ter nenhum caráter científico mas é bem divertido!!!
É só clicar no "fazer o teste" que vem abaixo do texto e, conforme for respondendo, clicar em "enviar
O meu teste deu que eu sou uma formiga (¬¬).
O homem sempre esteve integrado à natureza. 
Os animais representam nosso conjunto de potencialidades e instintos, que, ao serem assimilados, viram dons especiais. 
Responda às perguntas e descubra o bicho que há dentro de você!
E repasse para seus amigos qual e o seu e para que eles descubram qual é o deles.
É só ir clicando no mesmo lugar, as questões vão mudando. 
 
 
 

ENEM 2009


Ola,

Venho avisar que as inscrições do enem agora é pela internet, e dá para declarar carência e pedir a isenção no fim do formulário...
lembrando que as inscrições vai ate o dia 17 de julho e pra pedir isenção tem que ter estudando o ensino médio em escola publica ok
depois não digam que não avisei rs


para se inscrever acessem o site  
http://sistemasenem2.inep.gov.br/Enem2009         ou          http://www.enem.inep.gov.br/      



Como podemos viver sem as mulheres?

Ola!

Não é dia das mulheres, eu sei, mais todos os dias é um dia para homenagea-las
São mães, irmães, tias, amigas, cunhadas, avós,...
Como viver sem elas, dificil com elas, pior sem elas.

***


COMO PODEMOS VIVER SEM ESPOSA!!!
O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.
Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:
'Me acorde às 6 horas da manhã'.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou:
- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava escrito:
- ...São seis horas, levanta!!!

Moral da História:
Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!
O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, é o marido!

Meu nome é MULHER!

Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!
(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)

(Dedicado as MULHERES MARAVILHOSAS e só aos homens inteligentes... )

Bing: um rival à altura do Google.

Oi
No ano passado surgiram diversos novos sites de buscas na internet. A Microsoft lançou o Bing o mais novo rival do Google no site de buscas.
O Yahoo! depois de recusar varias ofertas da Microsoft, a Microsoft lançou o Bing (www.bing.com). A proposta do Bing é dar respostas mais objetivas as buscas, e não apenas links onde pesquisar o tema proposto e dar um resultado mais personalizado. Sem contar as lindas paisagens que aparecem no fundo da pagina do sucessor do Live Search.
  A versão completa do Bing ainda é a americana. Deve-se escolhê-la no site (clicando no país) para ter acesso a todas as características personalizadas: acesso rápido a status de voos (com busca por companhia aérea e número do voo), busca fotográfica sem necessidade de browsear por páginas (basta dar page down que as fotos vão aparecendo), vídeos que tocam a uma passagem do ponteiro do browser por cima, e informações detalhadas de trânsito (em cidades americanas, por enquanto). Uma característica interessante é uma linha lateral que aparece ao lado de cada resultado (acompanhando o cursor) e que permite dar uma primeira olhada na página antes de ir para lá. Tudo isso será vertido para o português, mas ainda não há prazo definido.
De começo será difícil substituir o Google pelo Bing, porém as ferramentas que eles oferecem são ótimas e de fácil acesso, espero que as outras ferramentas disponíveis na versão americana estejam o mais rápido possível disponíveis na versão em português.

Frontera de Jorge Drexler - Uruguai

Ola!
Devido o curso de espanhol que estou fazendo, agora estou pesquisando alguns grupos musicais que cantam em espanhol para me auxiliar na aprendisagem da língua espanhola.
Um cantor que encontrei e que gostei muito foi o Jorge Drexler, do Uruguai. Esse álbum foi lançado em 1999.
Apesar de antigo (quase 10 anos) gostei muito e uma surpresa para mim foi a versão em espanhol da musica "A idade do céu", intitulada "Edad del cielo".

Creme para as mulheres: Adobe Fotoshop

Ola!
Desde a invenção do fotoshop as coisas nunca mais foram as mesmas, antes mulheres feias hoje se mostram muito bonitas e atraentes.
Quando eu dominar as tecnicas de uso do fotoshop, todas as minhas fotos tambem seram assim, mais enquanto nao as domino :-(





Você está assim?











Então use o maravilhoso...











E você ficará assim!

Conhecendo o Rio de Janeiro pela internet

Quer viajar pela cidade do Rio de Janeiro por diversos angulos sem sair da frente do computador?
Existe um site russo "The World Wide Panorama" que traz imagens feitas a partir de varios pontos turisticos da cidade do Rio de Janeiro, tais como os morros de Santa Barbara e do Corcovado.
O endereço em que voce pode encontar essas fotos é: http://www.zubetzblitz.narod.ru/GALARY/tour_brasil/rio/rio.html, é possivel conferir as fotos e escolher de onde apreciar a vista, e alem da vista há também uma musica instrumental tipica do Rio de Janeiro.

Mais informações sobre a Copa de 2014


O Brasil tem pouco mais de seis anos para preparar a realização de sua segunda Copa do Mundo de futebol. A primeira, em 1950, teve partidas disputadas em seis cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Recife.

Haverá partidas em 12 cidades-sedes, a Fifa preferia menos sedes por uma questão de economia. Cada cidade-sede tem que ter seu próprio centro de imprensa, hotéis oficiais, campos de treinamento, equipe de voluntários... Em um torneio como a Copa, com 64 jogos, dez sedes seria um número excelente. Em média, cada cidade receberia seis jogos em um mês. O país, no entanto, tem dimensões continentais e um grande número de candidatas de diferentes regiões. De acordo com a CBF, é isso que justificou a preferência por um número maior de sedes e graças à intervenção do presidente da CBF Ricardo Teixeira.

Para começar, os estádios precisam ter pelo menos 40.000 lugares. O estádio da abertura deverá ter pelo menos 60.000 assentos; o de encerramento, mais de 80.000. A Fifa recomenda ainda que todos os espectadores tenham cadeiras individuais numeradas, com encosto de pelo menos 30 centímetros de altura. Banheiros limpos e em número suficiente, corredores de entrada e saída largos e tribunas de imprensa bem equipadas – raridades nos campos brasileiros – são outras exigências. Também é preciso haver hospitais e estacionamentos nas imediações das arenas.

Tudo indica que São Paulo receberá a abertura e o Rio de Janeiro, a grande final. É muito improvável que o Maracanã não receba a decisão. No caso da abertura, a situação é menos clara. Além da capital paulista, que tem como candidato o estádio do Morumbi, as cidades de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre também brigam para receber o pontapé inicial do torneio. Quem tem a palavra final, porém, é a Fifa.

As reformas ou construções dos estádios devem começar no máximo até o dia 31 de janeiro de 2010. Já o prazo final para a entrega definitiva de todos os estádios em plenas condições de uso será o dia 31 de dezembro de 2012. Em 2013, o país deverá receber a Copa das Confederações, que serve como uma espécie de ensaio geral para o Mundial. Pelo que se viu até agora, será uma missão duríssima. Hoje, nenhum estádio brasileiro tem condições de abrigar um jogo de Copa do Mundo. Muito pelo contrário: todos os postulantes estão bem longe do padrão exigido pela Fifa. Caso o Brasil não dê conta da tarefa, a Fifa pode transferir o Mundial para outro país que já tenha a estrutura pronta. Os Estados Unidos, por exemplo, poderiam se preparar dentro de um prazo bastante curto.

Outro foco da Fifa são os eventos que antecedem a Copa do Mundo-2014 e movimentam as cidades, como os sorteios dos grupos das eliminatórias continentais (dezembro de 2010) e da Copa das Confederações (novembro de 2012), além da própria competição em si (evento-teste, em junho de 2013); sorteio dos jogos da Copa-2014 (dezembro de 2013); workshops de seleções classificadas e dos árbitros (março de 2014).

Cidades-sede da Copa de 2014


Ola!
Enfim saiu a relação das 12 cidades escolhidas para sediar jogos da Copa 2014.
O anúncio foi feito às 13 horas (horário de Brasília) pela Fifa em Nassau, nas Bahamas, em um hotel em Paradise Island, antecedendo o 59º Congresso da entidade.
Das 17 cidades, 12 foram escolhidas como sub-sedes, anunciadas em ordem alfabética pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter. São elas:


  • Belo Horizonte;

  • Brasília;

  • Cuiabá;

  • Curitiba;

  • Fortaleza;

  • Manaus;

  • Natal;

  • Porto Alegre;

  • Recife;

  • Rio de Janeiro;

  • Salvador e

  • São Paulo.

Ficaram de fora as cidades de Florianópolis, Goiânia, Campo Grande, Rio Branco, Belém. As cidades que não foram escolhidas para ser sede de um dos 64 jogos terão oportunidade de sediar outros eventos a ser definidos com a CBF.

Provei o MCFish 🐟