LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais

Ola ^^
Ontem iniciei um curso de LIBRAS- Lingua Brasileira de Sinais.
Estou Gostando muito e é uma forma de pode me comunicar com esse grupo de pessoas.
***
 
A LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) tem sua origem na Língua de Sinais Francesa.
As Línguas de Sinais não são universais. Cada país possui a sua própria língua de sinais, que sofre as influências da cultura nacional.
Como qualquer outra língua, ela também possui expressões que diferem de região para região (os regionalismos), o que a legitima ainda mais como língua.

Um comentário:

Tayane disse...

oii
Que bom vc está aprendendo LIBRAS eu sou doida pra aprender,eu sei algumas coisa q aprendi pela net mais espero um dia entrar em algum curso!!!
abraços e boa sorte estou te seguindo!!!
http://ttayane.blogspot.com

Provei o MCFish 🐟