Dr. Rodrigo Silva no Programa do Jô (29-11-2010)

O professor Rodrigo Silva, apresentador do programa Evidências na TV Novo Tempo, participou no programa do Jô Soares, na Rede Globo de Televisão, no dia 29/11/10.
Rodrigo P. Silva é doutor em Novo Testamento pela Pontifícia Faculdade Nossa Senhora de Assunção (SP), especialista em Arqueologia pela Universidade Hebraica de Jerusalém e fez estudos de pós-doutorado em arqueologia pela Andrews University, nos Estados Unidos. E a partir do mês de maio estará fazendo um pós-doutorado no Egito. Ele é autor dos livros: A Arqueologia e Jesus, Eles Criam em Deus, Escavando a Verdade e outros. Também é curador-adjunto do Museu de Arqueologia Biblica Paulo Bork.






Um comentário:

Suzana disse...

Olá Dr Rodrigo! venho primeiramente agradecer por todas as explicações dadas em seus programas e dizer que estou muito interessada em ler suas obras. Gostaria de perguntar sobre o concílio de Niceia, minha irmã e minha prima perderam a fé em Jesus por ter lido esse tal concílio.
Se houver algo a me dizer sobre o assunto eu ficaria muito feliz. Agradeço a Deus por ter te colocado ao meu alcance para perceber cada vez mais como Deus é maravilhoso, agradecer por sua vida e todo seu conhecimento. Grande abraço de sua irmã em Cristo Jesus.
Suzana

Provei o MCFish 🐟