Celular versus Bíblia

Feliz Sábado!
Fiz o curso de espanhol e este ano pretendo fazer outro curso mais
avançado de espanhol, estou adiquirindo diversas publicações e
periodicos em espanhol, porém uma coisa que eu estou querendo muito e
ainda não tenho é uma Bíblia em Espanhol, pela internet em recebi o
"Evangelio de San Juan", porém estou querendo a Bíblia completa. Caso
algum de vocês saibam onde eu posso comprar ou ganhar por favor
informe.

***

Eu me pergunto o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia como
tratamos o telefone celular...
Se a carregássemos na bolsa ou no bolso?
Se voltássemos para buscá-la, após tê-la esquecido em casa ou no escritório?
Se navegássemos por ela várias vezes por dia?
Se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
Se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
Se fosse dada como presente para as crianças?
Se a usássemos quando viajamos?
E se usássemos em caso de uma emergência?
Ao contrário do nosso celular, não precisamos nos preocupar com má
conexão ou falha no sinal:
nossa Bíblia funciona em qualquer lugar.
E o melhor de tudo, a carga da bateria dura para sempre,
e nosso crédito é ilimitado, porque Jesus já pagou a conta!

"Busquem o Senhor enquanto é possível achá-Lo, clamem por Ele enquanto
está perto" (Isaías 55:6, NVI).

Na Bíblia, encontramos alguns números de telefone de emergência:

Caso você esteja triste: João 14
Se pessoas estiverem dizendo coisas ruins sobre você: Salmo 27
Caso você esteja nervoso: Salmo 51
Caso você esteja preocupado: Mateus 6:19, 34
Caso você esteja em perigo: Salmo 91
Quando Deus parece distante: Salmo 63
Quando sua fé precisa ser reativada: Hebreus 11
Quando você se sente solitário e com medo: Salmo 23
Quando você é cruel com os outros: 1 Coríntios 13
Quando quiser conhecer o segredo de uma vida feliz: Colossenses 3:12-17
Quando se sentir triste e sozinho: Romanos 8:31-39
Quando estiver à procura de paz e descanso: Mateus 11:25-30
Quando o mundo o oprime e Deus parece distante: Salmo 90
Compartilhe esse número de emergência com seus amigos. Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟