terça-feira, 3 de maio de 2011

Remédio natural para combater colesterol

Oi ^^
Eu sou muito preocupado com a minha saúde, e todos sabemos que atraves de uma alimentação saudavel podemos, previnir, tratar e até mesmo curar algumas doenças, por isso vim dar essa dica de como evitar o colesterol que é um inimigo silencioso.

Um grande abraço para todos e se cuidem.


Aqui está um SEGREDO para se fazer uma terapia de limpeza no sangue, pele, cabelos e rins:
Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, tire 100 gramas da casca da abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.
Tome essa vitamina em jejum, quinze a vinte minutos antes do desjejum (café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicaçã o, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açucar!).

Na abóbora está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular, o colesterol mais nocivo e perigoso.
Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.
Há apenas um inconveniente: o sabor da abóbora crua não é muito agradável! Nada mais. Se for o seu caso, experimente e constatará o resultado.
Porém, há um detalhe importante: nem a abóbora, nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina. Esta é a razão de ter que comprar, semanalmente, a abóbora, pois, fora da geladeira, ela se estraga rapidamente.

Nenhum comentário: