20 de Julho: Dia do Amigo

Oi ^^
Omtem (20 de Julho)  foi um dia muito especial, foi o dia do amigo.
Diversos amigos meus me mandaram mensagens sms.
Postei algumas delas abaixo:


  • Feliz dia do amigo e que DEUS te abençoe... bjos!!!
  • Oi seu mala. Feliz dia do amigo ..  Que DEUS Te Abençoe muito bjo
  • Nao podia me esquecer de voce!! Obrigada por sua amizade. Feliz Dia do Amigo!!! Bjs.
  • Tenho muit orgulho  e um imenso prazer em lhe desejarfeliz dia do amigo!!! ;-)
  • Emoçoes e paixoes podem existir  e amanha desaparecer; mas a verdadeira  amizade tem sabor  de terenidade. bjos Feliz Dia do Amigo!
  • Que a nossa amizade venha fortalecer a cada dia, felizdia do amigo, te amo.
  • Feliz dia dos amigos. abraços.
  • Vc é um amor, tb ñ esqueci de vc, meu grande amigo. Boa Sorte!
  • Feliz dia do amigo pr vc tbm bjs!
  • feliz dia do ami pra voce tambem  viu como a [censurado] tava bonita hoje mais que a [censurado]
  • Pensou que eu eesqueceria de vc tb, né ??  (rsrsrs) FELIZ DIA DO AMIGO obrigado por ser meu amigo verdadeiro e por passar por cima dos meus defeitos. Amo vc!! Bjs!
  • Oi amigo eu tava desmaiada na cama nem vi    feliz dia do amigo atrasado rsrs beijo teadogoooooo


Comentários