Festa estranha, com gente esquisita. 👽

Oi. 

Hoje eu estou muito cansado, fui em uma festa ontem 🍰,  cheguei em casa muito tarde, e já cedo estou indo para o trabalho. Uma das piores coisas é já iniciar o dia cansado. 😪
Lá na festa tinha muita gente 👯‍♀️👯‍♂️, muita comida 🍽️, música 🎼, uma combinação perfeita de tudo que eu gosto.



Uma coisa que me chamou muita atenção na festa, é que tinha uma mulher, ela estava sentada em uma mesa com muitas pessoas, mas ela não conversava com ninguém, ela ficava todo o tempo olhando para o celular e digitando, devia estar no WhatsApp. 📱
Hoje em dia, isso não é estranho para ninguém, pelo contrário, se tornou algo comum. 
Chega a ser contraditório estar no meio de tantas pessoas, e ao mesmo tempo não estar. Temos valorizado cada vez mais o virtual, e deixando de lado o presencial. 
Eu não estou falando que essas tecnologias são ruins, não é isso. Essas tecnologias foram feitas para nos aproximar, para que a comunicação pudesse ser mais rápida, mas acabam nos distanciando. 
Nos ônibus, nas filas, em todo lugar, você não vê pessoas conversando, e sim pessoas no seu mundinho celular.
Acho que é uma completa falta de educação estar no meio de outras pessoas e ficar focado no celular. Isso me lembra o livro que estou lendo, Fahrenheit 451, ele fala de um futuro em que a humanidade está tão focada na tecnologia que ficou abitolada. 
Eu adoro ficar de papo no WhatsApp, mas prefiro estar na presença dos meus amigos. 

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟