A era dos Deliverys 🚙 🚗 🏍️


Oi, 

Eu já estou naquela fase da vida em que quase todos os meus amigos já estão casados, se preparando para casar, com filhos ou esperando um filho... menos eu. 
Se você não chegou nessa fase, um dia ela chega, a não ser que você seja a pessoa que casa primeiro que todo mundo, mas não é sobre isso que eu vim falar. 
Não sei qual é a sua idade, mas há pouco tempo atrás, só quem era convidada para ir à chás de bebês eram as mulheres, os homens não iam, você lembra disso? 
Mas de uns anos pra cá, esse tipo de evento passou a ser mas eclético e aberto a todo mundo, e eu acho bom, por que eu tenho muitas amigas e eu iria fazer questão de ir ao chá de bebê delas. 
Por falar nisso, muita coisa mudou em relação ao chá de bebê, antigamente era uma festa bem simples, nem tinha decoração, era somente um bolo e alguns petiscos. Atualmente se tornou em um evento muito chique, eu já fui em chás de bebês que pareciam uma festa de aniversário. 
Você lembra dessa época? Como as coisas mudam e as vezes a gente nem percebe, né?! 
Uma amiga minha está grávida, ela descobriu a gravidez pouco antes dessa pandemia, e ninguém esperava pela gravidez dela, por que ela tem 40 anos,  eu fiquei muito feliz. Mas infelizmente ela não poderá fazer um chá de bebê, devido a essa pandemia. 
Mas essa minha amiga é muito criativa. Eu não sei se foi ela ou se ela copiou essa ideia de alguém, mas achei a ideia muito legal. É um chá de bebê delivery. 
Olha a mensagem que ela me mandou. 


Devido às medidas de isolamento social  muitas pessoas e empresas estão revendo suas práticas e sua forma de atendimento aos clientes, e entramos em uma verdadeira "Era dos Deliverys", tudo está sendo entregue por meio do Delivery e isso esta sendo a solução, para que muitas empresas não sejam obrigadas a fecharem. 
Pensei em compartilhar essa ideia com você, por que quem sabe você pode conhecer alguém que esteja grávida...ou até mesmo estar grávida 🤰, e mesmo nesse período tão atípico, o chá de bebê já é uma tradição, não vamos deixar que esse vírus acabe com as coisas boas da vida. 


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟