Final de Semana do Ponto Cruz

Oi,

O que você fez nesse fim de semana?
Esse fim de semana foi ótimo e péssimo pra mim.
Meus planos para esse fim de semana era estudar, ler e fazer uma toalha de Ponto Cruz, para presentear a uma amiga, que fez o chá de bebê dela esse domingo.
Os meus amigos estão com a "tradição" de vermos filmes aos finais de semana, mas como todo mundo esta em casa, a gente vê o filme pelo Zoom, um dos meus amigos coloca o filme no computador dele e compartilha a tela com o restante, e enquanto vendo o filme, vamos fazendo comentários no chat do Zoom, fizemos isso no sábado e domingo.
Entretanto, não é somente o filme, tem também a conversa pós filme, que começa falando sobre o filme, adentra politica, economia e vida pessoal. No sábado ficamos conversando até a madrugada, e foi muito bom, mas também foi muito péssimo.
O péssimo é que tudo que eu tinha planejado para fazer esse fim de semana, não deu certo... tudo não, o único dos meus planos que eu consegui fazer foi o ponto cruz para a minha amiga, por que enquanto eu via o filme ou conversava, eu ia fazendo o Ponto Cruz. Tinha muito tempo que eu não fazia ponto cruz, por isso demorei muito.



Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟