🤔 República Islâmica do Brasil?

 

Bandeira da Republica Islâmica do Brasil


Oi! 
Seja bem vindo a República Islâmica do Brasil. 

O Brasil é um país em que a maioria a população se diz cristã, isso é expresso em nossa bandeira, a cor azul é associada ao cristianismo, e boa parte dos países em que sua população é cristã, usa essa cor, pode observar que os países que compõem a Liga Árabe quase não usam o azul. A cor que está associada ao islamismo é o verde e também o vermelho, e os países Árabes usam muito essa cor em suas bandeiras. 

Bandeira dos países da Liga Árabe


O islamismo é uma religião  caracterizada pela subordinação das mulheres em relação aos homens. O islamismo tem pouquíssimos adeptos no Brasil, acho que não alcança nem 1% da população, portanto o islamismo não exerce uma influência tão grande na nossa sociedade. 
Mesmo não tendo grande influência na nossa sociedade, em muitos aspectos nós somos iguais e as vezes piores que os países islâmicos. Para você ter noção, a participação da mulher na vida política de alguns desses países é maior que no Brasil. 

Recentemente houve o caso de uma mulher que foi estuprada e essa foi sua primeira relação sexual, se é que pode chamar isso de relação. Quando vi o vídeo das coisas que o advogado do agressor fala para ela, eu fiquei chocado. Se aquelas coisas fossem ditas para uma irmã ou amiga minha, aquilo me geraria muita revolta. Mesmo com os insultos feitos a vítima, o juiz faz pouquíssimas interferências, permitindo que aquelas coisas fossem ditas. 


A vitima fez a denuncia, reuniu provas, fez exames que comprovaram que houve o ato do estupro... e eu estou perplexo quando soube da decisão do juiz que decidiu que o agressor, apesar de ter estuprado, não tinha a intenção de estuprar a mulher, criando assim o crime de "Estupro Culposo".

O advogado disse que pelas fotos que a vítima tinha nas redes sociais, isso deveria ser uma prática comum dela, o que me impressiona é que argumentos como estes ainda sejam usados, independente das fotos ou roupas que a mulher use, ela não é um objeto que pode ser usado por quem desejar. 

Atitudes como estas mostram o quanto nossa cultura se assemelha a cultura islâmica.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟