Digital Influencer, sem celular!


 

Hoje, indo, de bicicleta, para o ensaio do Adolart (grupo de teatro cristão, que faço parte), fui assaltado, próximo à escola Municipal Pinheiro Barcelos, entre os bairros de Heliópolis e Itaipú.
Chegaram dois caras em uma moto por trás de mim e me seguraram, no primeiro momento, inocentemente, eu achei que fosse algum amigo meu que morasse naquela região, e me assustei ao ver dois caras desconhecidos pedindo meu celular.
Entreguei e eles se foram, levaram meu celular, e não me fizeram mal algum.
Mesmo tenso, fui ensaiar, e pude retornar com vida e saúde para o meu maior bem, que são meus familiares.

Eu sei que o objetivo principal dos roubos de celulares é para a venda do aparelho, mas por via das dúvidas, modifiquei a senha do google, e das minhas redes sociais.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟