Final de semana com os amigos 💞







Oi, 

Esse final de semana foi perfeito, passei todo ele com amigos. 
Vou contar tudo... 
Sexta feira, depois do trabalho, fui visitar uma amiga que estava fazendo aniversário, eu não a avisei que iria na casa dela, queria fazer surpresa, quando cheguei lá, ela não estava em casa 🤦🏾‍♂️,  eu é que tive uma surpresa. Eu não achei esse acontecimento legal, só falei por que queria compartilhar isso com você. 
Agora vem a parte boa, pois bem, vamos começar pelo sábado. 
Uma amiga, me chamou para passarmos o sábado na cachoeira de Guapimirim, eu nunca havia ido antes nesse lugar. 
Fomos de trem, foi muito legal. Chegando em Guapimirim, fiquei encantado com a cidade, é uma cidadezinha pequena, tranquila, com muita área verde e rios limpinhos.

Estação de Trem de Guapimirim

Chegando na cachoeira, meditamos, oramos, lanchamos, estudamos a Bíblia e conversamos muito, além de tirar fotos.
Foi ótimo ficar distante da correria que é na cidade grande. 
Já vou deixando uma dica, caso você também queira ir para Guapimirim, e decida ir de trem, há poucos trens nesse ramal.




Você pode pegar o trem no ramal Saracuruna, chegando na estação final, fazer a baldeação para o ramal Guapimirim. 
Os trens saem de Saracuruna, sentido Guapimirim nos seguintes horários:
🚋 Dias de semana: 5h50min, 9h15min, 14h20min e 18h50min.
🚋 sábados: 6h32min, 10h05min, 14h32min e 20h15min.
🚋 domingos: 8h46min, 14h06min e 20h10min.

Horários do trem saindo de Guapimirim, rumo a estação se Saracuruna:
🚋 Dias de semana: 4h10min, 7h30min, 11h e 16h40min.
🚋 sábados: 4h16min, 8h16min, 11h45min e 16h46min.
🚋 domingos: 5h30min, 10h50min e 16h50min

Agora, sobre o domingo. 
No domingo eu e duas amigas, da época do ensino médio, combinamos de nos encontrar. 
Ficamos conversando sobre as nossas vidas e sobre a vida alheia, lanchamos e assistimos filmes, isso até tarde.


Foi muito bom esse final de semana, infelizmente finais de semana assim são raros quando chegamos a fase adulta, são tantas responsabilidades, que acabamos esquecendo de passar tempo com pessoas que amamos e são importantes para nós. Até mesmo esquecemos de tirar um tempo para nós mesmo. 

Eu estou mega atarefado, estou trabalhando, fazendo um curso, escrevendo a monografia para a especialização, estudando para concursos públicos, elaborando o projeto para a seleção do mestrado, auxiliando meu irmãozinho no processo de alfabetização. Separar um final de semana para descansar parece loucura, mas loucura mesmo é viver sem aproveitar a vida.


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟