🌹Ela por Ela.

Oieee

Hoje tenho uma surpresa para você, depois de negociações, reuniões e diversas propostas, teremos nossa primeira colaboradora aqui no Blog.
Na verdade não teve nada de reunião e proposta, eu perguntei para ela se ela queria ser colaboradora aqui no blog e ela aceitou, foi só isso.

É a Samires Rosa, agora você me pergunta: "Quem é Samires Rosa?"
Ela foi minha aluna no tempo em que estive no Pará, é agora é minha amiga, para falar a verdade ela já era minha amiga, mas eu sempre falo que não sou amigo de aluno então não podia dizer que era amigo dela. 
Ela escreve umas reflexões muito boas acerca do cotidiano, sentimentos, inclusive eu já fiz uma postagem aqui no blog com um de seus textos.
A seção dela será o "Ela por Ela", todo domingo postarei um texto de autoria dela.

Espero que você goste e faça comentários sobre o que você achou do texto dela, se achou bom ou ruim, se tem algo que se relacione com sua vida ou não.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟