Fuga do Trabalho



Oi,
Hoje eu "fugi"  do trabalho para ir em um curso [depois eu falo sobre o curso], como sai quase em cima da hora, chamei um carro da 99 táxi [genérico do Uber], e veio um motorista me buscar.
Geralmente quando chamo algum desses aplicativos de carona, gosto de conversar com o motorista durante a viagem, mas o motorista estava meio caladão, conversamos pouco.
Quando estávamos chegando ele disse:

👨 Fabiano, você não se lembra de mim? 

Eu fiquei muito chocado, olhei bem para ele e não me veio ninguém a mente. Fico muito decepcionado quando alguém se lembra de mim, e eu não me recordo da pessoa
Eu perguntei de de onde ele me conhecia, ele respondeu:

👨Nós estudamos juntos, na primeira e segunda série. [Eu tinha entre 7 e 8 anos]

Quando ele falou isso, eu me recordei que verdadeiramente estudei com uma pessoa com esse nome naquela época, não me recordei do rosto da pessoa, mas lembro que éramos amiguinhos.
Fiquei muito surpreendido por ele ter me reconhecido, mesmo depois de muuuuitos anos.

Mas eu fiquei refletindo sobre como eu tenho tratado as pessoas, vivemos em um mundo muito "pequeno", as pessoas a quem fazemos mal ou bem podem tornar a nos encontrar.

Seja gentil sempre. 

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟