Eu voto em quem eu quero!

Pesquisa das intenções de voto, para governador do estado do Rio, realizado no Sábado, dia 06 de Outubro de 2018


Resultado da Eleição para governador do Rio, realizado no dia 07 de Outubro de 2018

Oi,

Você viu o resultado das eleições para,  Governador do Rio?

Eu não acreditei quando vi o Wilson Witzel em primeiro lugar. Não pretendo manifestar minha opinião aqui, nem contrária, muito menos a favor dos candidatos. 
Mas o que me impressionou, é que o Wilson Witzel sempre aparecia lá atrás, nas pesquisas eleitorais. 
Nas pesquisas, os primeiros sempre eram Eduardo Paes, seguido do Romário, depois o Índio da Costa, como vocês podem ver na pesquisa eleitoral no dia que antecedência as eleições, mas houve uma inversão dos resultados, ficando: Wilson Witzel, com quase metade dos votos, seguido, de longe, por, Eduardo Paes, depois Tarcísio Motta e só então Romário. 
Esse resultado só mostra que nós não devemos fazer nossas escolhas baseado nessas pesquisas. 
A gente tem que escolher nosso candidato de acordo com suas propostas, analisando sua carreira política e se o candidato que acreditarmos ser o mais adequado estiver no topo ou no fim das pesquisas, isso não deve interferir nossa escolha. 
Esse resultado das eleições para Governador do Rio mostrou mais do que nunca, que as pesquisas não representam a realidade, e que quem tem que escolher o seu voto é você. 

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟