🌄 5am Club: 1º Dia

Oi.
B🌞m dia.

Hoje não foi tão difícil acordar cedo, mas, para acordar mais cedo, eu tive que dormir mais cedo e dormir cedo pra mim é uma dificuldade, por que eu sou mais produtivo no horário da noite, eu acho que nessa hora eu sou mais criativo.
Consegui dormir mais cedo e consequentemente acordei cedo.
Hoje li os capítulos 1 a 5 do livro de Salmos, meditei, orei e iniciei a leitura do livro O Milagre da manhã, esse livro tem inspirado muitas pessoas a fazerem o mesmo que eu, despertarem mais cedo para aumentarem sua produtividade.
O livro começa com o relato de diversas pessoas top que tiveram suas vidas transformadas pelo simples fato de acordarem mais cedo.
Esse livro também fala de um acidente terrível de carro que o escritor passou e sua história de superação. Ele fala uma frase que eu gostei muito "Tudo é possível quando você está comprometido."
Eu li pouco, até agora não falou nada sobre despertar mais cedo, mas, conforme eu vou lendo esse livro, vou falando para você minha opinião.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟