🌄5am Club: Hoje eu que acordei o despertador

Oi. 
B😀m dia. 

Uma coisa inevitável para quem acorda cedo, pelo menos comigo, é que quando dá umas 21h, você já está com sono, e às 22h, não se aguenta mais em pé e dificilmente chega às 23h acordado. 
Dormir cedo é essencial para que você consiga acordar cedo. 
Eu gosto muito, muito mesmo, de dormir, mas hoje aconteceu algo estranho, eu acordei antes do celular despertar ⏰, isso é algo muito raro de acontecer, acho que dá pra contar nos dedos as vezes que isso aconteceu, e o melhor é que não acordei cansado ou indisposto. 
Hoje meditei, orei, li os capítulos 6 a 10 de Salmos e voltei a ler o livro O Milagre da manhã, hoje o autor concluiu a história dele, na verdade a história dele mostra que quando você está verdadeiramente obstinado a alcançar determinado objetivo e se empenha verdadeiramente, você consegue esse objetivo, independente do tempo que possa levar para alcançar tal objetivo. 
Nessa história dele, as citações que gostei são: "Não faz sentido ficar remoendo ou se sentindo mal quanto aos aspectos da nossa vida que não podemos mudar.", "ao nos concentrarmos no que podemos aprender com nossos desafios e em como os utilizamos para agregar valor a vida dos outros, podemos transformar qualquer adversidade em uma vantagem."

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟