🌄 5am Club: O desafio

Oi,

B😴m dia, hoje eu vou começar um projeto intitulado "5am Club" esse club não é criação minha, na verdade não é nem um clube mesmo, são pessoas que decidem acordar mais cedo, para aumentarem sua produtividade, se você pesquisar sobre isso na internet, vai encontrar diversas pessoas que fazem isso e compartilham suas experiencias e benefícios de acordar mais cedo que todo mundo.
Eu decidi acordar as 5 da manhã, espero que eu consiga, por que para mim será mim desafio muito grande, para fazer coisas que eu gosto, e coisas que me fazem bem.
Eu sou muito ativo e sempre estou realizando alguma atividade, rodeado de pessoas, mas nesse horário eu pretendo curtir a minha companhia. e nesse horário, em que tudo está mais silencioso, muitas pessoas ainda estão dormindo, então esse é o momento ideal para ter um tempo de meditação e reflexão.
Nesse horário da manhã eu decidi fazer algumas orações, ler a Bíblia, meditar e ler algum livro que me ajude a melhorar como pessoa. Eu sou tão hiperativo que até o meu momento de descanso é cheio de atividades. Nos dias que eu conseguir acordar cedo, vou compartilhar com vocês as minhas experiências nesse projeto, mostrando o lado bom e ruim de acordar tão cedo.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟