O pior áudio de WhatsApp que eu já recebi. 📱😨






Oi, 
Eu recebi um áudio que me deixou muito surpreso, acho que posso considerar como o pior áudio de WhatsApp que já recebi até agora. 
Foi o áudio de uma sessão no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em que um procurador reclama do salário de 24 mil reais. Uma pessoa que faz esse tipo de reclamação está totalmente distanciado da realidade do país. 
Eu acho que se juntar todo o meu salário de um ano, não dá o que esse promotor recebe em um mês, 😥 sem contar que esse pessoal recebe um monte de benefícios, que as vezes chega a mais que dobrar o salário. Achei um absurdo, enquanto ele reclama de receber esse salário, famílias sobrevivem com um salário mínimo.  
Isso mostra o que todo mundo já percebeu, muitos dos políticos que estão no poder não estão governando em prol da população, e sim visando seus próprios benefícios.  
Já faz tempo, eu li em um jornal, que uma parte considerável das pessoas mais ricas trabalham para o estado, e mantém seu estilo de vida com o valor recebido do estado, isso faz com que essas pessoas mantenham/acumulem seus bens com os altos salários que recebem do poder público fazendo que a diferença entre ricos e pobres continue, então o estado patrocína a desigualdade social existente. 
O estado que deveria elaborar políticas para reduzir essa diferença entre as classes sociais, é o mesmo que trata de aumentar e torna-la o que é hoje, por isso, o Brasil se configura como o país com uma das maiores, se não a maior, taxa de desigualdade social. 

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟