🌺🌻🌼 Enfim chegou a primavera 🌷🌸🌹



Oi, 

Eu não sei aí onde você mora, mas aqui no Rio, no fim do inverno, esfriou muito ☃️. Apesar de gostar das épocas frias do ano, eu não gosto de usar casaco, mas com o frio do fim de inverno, me vi obrigado a usar.
Mas em fim chegou a primavera, a temperatura vai aumentar e vamos voltar a nossa rotina de calor e suor
Na escola da minha afilhada teve a festa da primavera, eu adoro essas festas de escola. Se tivesse tempo, iria em todas. 
Na festa da escola da minha afilhada,  além das danças, tinham diversas comidas, que era o que mais me interessava, e brincadeiras. 
Não sei se você já viu essa brincadeira da pescaria, é uma brincadeira em que ficam diversos peixes de plástico em uma caixa de areia, cada peixinho de plástico que a criança pescasse, correspondia a um brinquedo, a maior parte dos brinquedos eram bem baratos, mas tinha um boneco de um desenho animado que eu acho ridículo as crianças adoram. 
O pai da minha afilhada queria que ela ganhasse aquele brinquedo, e comprou muitos tickets para a minha afilhada pescar, ela nunca pegava o peixinho correspondente ao boneco , e sim  peixinhos que davam direito a brinquedos mais simples, porém ela sempre ficava feliz com o que recebia. 
Ele ficava olhando tentando descobrir qual seria o peixinho que dava direito ao boneco, e a criança não se importava com o que saia, e tudo a deixava contente. 
Resumo da história: ela não ganhou o boneco e ainda assim estava feliz, enquanto que o pai dela, estava frustrado, por ela não ter ganhado o boneco. 
Fiquei impressionado o quanto nós tentamos fazer com que as crianças tenham as mesmas ambições, muitas das vezes destrutivas, que nós temos, e pior de tudo, fiquei com inveja das crianças, que mesmo não tendo o que os outros acreditam ser o melhor, ficam felizes com o que têm. Como o mundo seria melhor se fossemos como as crianças. 
Isso me lembra um versículo bíblico que diz: "e disse: Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus." Mateus 18:3



Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟