🌻 Setembro Amarelo 🌻: Se atente aos detalhes!



Oi,

Enfim o ano mês de agosto chegou ao fim, pensei que não acabaria nunca!
Quando chega o mês de setembro, chega também um período de reflexão sobre a prevenção de suicídio.
Eu já tive um aluno que se suicidou, isso me abalou muito, a situação deve ser muito difícil para a pessoa chegar a esse ponto. Pior de tudo é que depois do ocorrido, eu percebi que o meu aluno deu diversos indícios de que não estava bem, de que precisava de ajuda, mas não só eu, como todos não se atentaram para esses sinais.
Isso me faz lembrar quando eu assisti a série "Os treze porquês", e percebi que coisas pequenas, que as vezes pode parecer normal para a gente, é brutal para uma outra pessoa. A verdade é que cada pessoa reage de forma diferente a cada ação.
Não se esqueça de ser gentil sempre, cada pessoa está vivendo sua própria batalha, não vamos tornar mais difícil do que já é.

🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻



Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟