Super Lotação: 🚫 Proibido de comprar livros 📚


Oi, 

Nesse período em que estou totalmente em casa, devido ao afastamento social, para evitar a propagação do CoronaVírus, eu decidi organizar o meu quarto, para que se torne mais funcional e assim, eu posso estudar e fazer outras atividades melhor. 
Montei um mini Home office, com meu computador e alguns poucos objetos que uso constantemente e os livros que estou lendo ou usando para escrever algum artigo. 
Decidi organizar minha estante de livros também, separei meus livros por temas,  para que assim fique mais fácil localizar algum livro, durante o meu momento de pesquisa e estudo. As temáticas que separei foram: religião, história, política, relações internacionais, educação, Bíblias, quadrinhos, clássicos e aleatórios. 
Para que todos os livros coubesse na estante, eu tive que fazer um malabarismo, fiquei o dia todo organizando a estante. 
Tomei uma difícil decisão, quem sabe uma das mais difíceis da minha vida, eu não posso comprar mais livros. Infelizmente eu não tenho mais onde guardar meus livros, e quando um novo livro chegar, outro terá que sair. 
Tem alguns livros que eu pretendo ler e depois passar para outra pessoa, para que assim possa ter espaço para que eu possa adquirir mais livros. E eu precisarei de espaço, por que quando terminar o curso de inglês, eu pretendo fazer o Mestrado. 
Eu pretendo ler mais os livros que tenho, pois não li a maior parte deles, e como eu sempre estou pesquisando e estudando, tem alguns livros que eu necessito ler, e não o possuo, para continuar lendo esses livros, eu fiz a assinatura da Kindle Unlimited, é como se fosse uma "Netflix de livros", diversos livros ficam disponíveis e eu posso os ler quantos quiser, pagando uma mensalidade de R$ 19,90. 


Eu pretendo comprar um Kindle, para facilitar minha leitura, mas provavelmente o comprarei na Black Friday, então, para já ir lendo os livros, baixei o aplicativo da Kindle no meu telefone, usando esse aplicativo, o telefone fica com todas as funcionalidades de um Kindle. 
Como na escola em que trabalho estão se matriculando muitos alunos com autismo, já estou lendo um livro que aborde esse assunto. 
Agora eu tenho até a Black Friday para pesquisar e escolher o modelo de Kindle que eu irei adquirir. Se quiser me ajudar, me dando alguma dica, eu agradecerei. 



Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟