Let's Speak English!: Fica em Casa



Hello, 

No início das medidas de afastamento social, por causa da pandemia do Corona Vírus, o WiseUp não tinha dado uma resposta quanto ao que seria feito, eu até pensei que as aulas continuariam normalmente, mas quando as empresas começaram a tomar atitudes de afastamento social, o WiseUp anunciou que não haveriam mais aulas presenciais e eles iriam proporcionar vídeos diários com uma hora de aula, os vídeos são muito bem explicados, e em geral eu fico sem dúvida alguma. Eles estão postando diariamente no site e no aplicativo vídeos para o nível básico, intermediário e avançado. Além de assistir o vídeo do nível Intermediário,  estou aproveitando e estudando também os vídeos do nível básico, para rever alguns conteúdos que eu possa ter mais dificuldade. 
Nos dias de curso, pelo Skype, o professor tira nossas dúvidas acerca dos vídeos e passa exercícios, o professor tem focado bastante na produção de texto, baseado no que estudamos nos vídeos. Basicamente a gente faz algum exercício, e produz um texto e quase sempre temos que fazer outro texto de exercício de casa. 
Eu tenho usado boa parte do meu tempo para estudar inglês, principalmente aos domingos, e esses exercícios focados na produção de textos em inglês, tem feito com que eu melhore muito a minha escrita em inglês. 
Por falar nisso, você viu que eu fiz minha primeira postagem em inglês? Você conseguiu compreender? Eu sei que é uma postagem curtinha e com um vocabulário bem simples, mas eu pretendo ir aprimorando minhas postagem em inglês gradativamente, isso me ajudará a melhorar na minha escrita e produção de textos em inglês, meu objetivo é fazer uma postagem em inglês toda sextas-feiras. 

Espero que você goste! 

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟