Miss Brasil 2008




NATÁLIA ANDERLE É A NOVA MISS BRASIL 2008.



Finalmente foi eleita a Miss Brasil 2008. A representante do Rio Grande do Sul, Natália Anderle, venceu na maravilhosa noite de 13 de abril, o concurso Miss Brasil 2008, realizado no Citibank Hall, em São Paulo. O concurso que teve início às 20:30, foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, Guilherme Arruda (Band Esporte Clube) e contou com a participação especial de Renata Fan (Jogo Aberto), Miss Brasil em 1999.
Diante de vários jurados que observaram detalhadamente cada detalhe das 27 candidatas ao Miss Brasil 2008, a miss Rio Grande do Sul, Natália Anderle, foi a vencedora do concurso e esbanjou durante toda a noite, muita beleza e sensualidade. Em 5º lugar ficou a Miss Minas Gerais, Marina Marques, em 4º a Miss São Paulo, Janaína Barcelos, em 3º a Miss Goiás, Cyntia de Oliveira e em 2º a Miss Ceará, Vanessa Vidal.
A noite foi encantadora para as 27 misses que se apresentaram em cinco trajes: a novidade cocktail dress, o traje típico (trazidos pelas próprias misses), biquíni, casual e gala. Muitas estrelas também estiveram no CitiBank Hall, como o cantor, Alexandre Pires, Jorge Ben Jor, Gabriel O Pensador e o bloco afro Olodum. As coreografias criadas por Scott Grossman foram perfeitas e deram um clima de muita harmonia entre as candidatas no palco.
A emoção da nova Miss Brasil foi contagiante. Radiante e com uma felicidade indescritível estampada no rosto, Natália Anderle foi coroada com peça criada pelo joalheiro, Ricardo Vieira, pela Miss Brasil 2007, a mineira Natália Guimarães.
A vencedora do concurso recebeu o maior prêmio oferecido desde 1954: 200 mil reais, um automóvel 0 km e um relógio de porcelana com brilhantes da Magnun. A Miss Brasil 2008 representará nosso país no Miss Universo marcado para 15 de julho no Vietnã.






Fonte de Pesquisa: Portal Miss Brasil Oficial<http://www.missbrasiloficial.com.br/index.php?secao=noticia&cod=226>, acesso em 14 de Abril de 2008







Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟