🌹Ela por Ela #1



Sentimentos que sinto,
Ou que um dia senti.
Inspirada em um amor
Que um dia vi se ir.

O brilho atrativo daqueles olhos,
Era a atração para a perdição de uma alma.
Os corações sincronizados em um mesmo compasso,
Era a tentação de querer fundir-me em seus a
braços.

Os olhares profundos, os lábios calados,
As músicas, os perfumes que eram importados.
As leves carícias que me incentivavam,
As mãos tão suaves que me ensinaram.

Os segredos tão secretos que se escondiam até do próprio coração,
Eram ilusões que motivavam a continuação de tão arriscada aventura,
Que machucava quando lembrada da ficção que de fato era,
Um amor inventado por uma jovem singela.

O gosto do beijo que nunca provei,
O calor do abraço que tanto amei,
O perfume suave que marcou minha alma,
O som de uma voz que em mim nunca cala.

Noites mal dormidas,
Sons da madrugada,
Restos de um sonho,
Que nunca foi meu.

Culpa que sufoca,
Medo de perder,
Mais medo eu sinto,
Em não poder te ter.

Hoje ainda te vejo nas vielas da vida,
E meu coração se assusta com a sincronia,

Que ainda sentia em nos encontrar.


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟