🌹Ela por Ela #2

Ei...

Eu só queria te contar que sonhei contigo noite passada, e eu não queria acordar nunca mais.

Queria te falar que escutei você falando sobre outras garotas, e eu não me contendo com isso.

Eu confessaria que estou sentindo calafrios quando te vejo, e quase não me controlo em só te olhar.

Eu até te contaria  que o motivo pelo qual eu me levanto da cama toda manhã, voltou a ser você.

Eu juro que eu prometeria que controlaria meu ciúme, se me deixasse falar tudo isso, e eu nem precisaria de palavras.

Eu admitiria que não queria te largar nunca mais depois do último abraço que me deu.

Confessaria que adoro mexer no seu cabelo, mesmo sabendo que não gosta.

Eu te contaria como chorei por tantos dias depois que tive que te ver partir.

Escreveria poesias e canções pra te manter do meu lado pra sempre.



 Samires Rosa

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟