Guia Rosa




Oiiiii...

Viu esse telegrama na foto? Você não vai acreditar... a prefeitura me convocou para ser Agente de Educação Especial, eu fiquei mega feliz, primeiro por que vou atuar na Educação especial, que é uma modalidade da educação que eu gosto, pesquiso e estudo bastante e somado a isso, tem as vantagens de ser funcionário público. Estou muito feliz mesmo. 
Quando vi o telegrama informando a minha convocação, levei um susto, eles solicitaram muitos exames e eu é quem tenho que custear os exames, alguns são bem caros. 
Eu vi na Internet um sistema chamado Guia Rosa, nesse sistema, você pode encontrar um relação de clínicas que oferecem descontos nos exames. 

Guia Rosa

Infelizmente esse sistema só funciona no Rio de Janeiro, infelizmente para quem não mora no Rio, sorte para os moradores daqui
É muito simples conseguir os descontos, você tem que entrar no site, e lá você encontrará uma relação de locais onde tem clínicas que fazem parte desse sistema. 


Site da Guia Rosa

Clica no local mais próximo da sua residência, e aparecerá uma guia com todas as clínicas conveniadas e os exames disponíveis nesse sistema. 
Basta imprimir a guia, no site pede que imprima  em folha rosa, eu imprimi em folha branca, pois era a unica que eu tinha, e foi aceito normalmente
Ligue para as clínicas para marcar a consulta e tirar dúvidas sobre preços e requisitos para o exame. 
Para você ter uma noção dos descontos oferecidos, o exame de acuidade visual que era R$80, com a Guia Rosa foi cobrado R$20, o Raio X da coluna, que originalmente custava R$330, ficou a R$110,  e o exame de sangue que era R$30, com a Guia Rosa foi cobrado o valor de R$12. 


Eu fiquei de boca aberta com esses descontos, vou usar sempre esses a Guia Rosa, afinal, toda economia é bem vinda para quem quer acumular 1 milhão.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟