🌹Ela por Ela #5



Eu venho mentindo a bastante tempo.
Menti pros amigos.
Pra família.
Menti pra os inimigos.
Pros desconhecidos.
Menti pros bem intencionados
E pra os maldosos também.
Menti pra vc.
Talvez eu tenha mentido sobre vc.
Eu menti pra todos.
Mas a pessoa pra quem  ei mais menti...
Foi para comigo mesma.

E todas as mentiras que eu inventei foi tentando me enganar.
Tentando burlar a realidade que me massacrava.
Tentando esquecer o fato que me fazia parecer tão má.
Eu menti, egoistamente, sobre como a vida era injusta comigo.
Eu te destruí, só pra me recompor.
Eu menti.

Eu confesso.
Eu me arrependo.

E eu fecho os olhos pra dormir e te enxergo sereno sobre as ruínas da nossa história.
E vejo que minhas tentativas não deram certo... pois ainda sou mais apegada aos cacos  que pisa por cima, do que pela bela estrutura que construí injustamente.



Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟