Pé no Mundo: Parque Malwee






Oi,

Desde que cheguei aqui em Jaraguá do Sul, as pessoas falam muito do Parque Malwee, esse parque, que pertence a empresa Malwee, foi idealizado e criado pelo fundador da indústria Malwee.
O parque é distante do centro da cidade, creio que seja possível chegar até o local de bicicleta, eu fui de Uber, e não paguei um valor tão caro pela distância percorrida.


O local tem uma imensa lagoa, muitas árvores, animais, minha amiga disse que tem até esquilos 🐿🥰, trilhas, área de futebol e dois museus.
Infelizmente, quando cheguei lá, já estava no fim da tarde, e não deu para conhecer todo o parque, mas dei uma volta na lagoa.
Pelo que pude perceber, as pessoas da cidade gostam muito de fazer caminhada, passear, andar de bicicleta e fazer Piquenique nesse parque. É um espaço ideal para levar os amigos e a família, lá tem entretenimento para todas as faixas etárias.



Na próxima vez que vier nessa cidade, pretendo chegar bem cedinho no Parque Malwee, para poder aproveitar muito e conhecer todo o parque.


Quase me esqueci de te avisar, eu fiz uma postagem no CPA, falando sobre juventude, passa lá!




Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟