Extraordinário




Oi,

Eu adoro ver filmes, principalmente aqueles que se passam em escolas. Mas eu não costumo ver tanto filmes, isso por que eu não gosto de ver filmes sozinho, é legal ter uma companhia, para ter com quem conversar sobre o filme. 
Eu estava querendo ver o filme "extraordinário", mas não tinha companhia para ver, então forcei chamei meu irmãozinho, de 7 anos, para assistir comigo. 
Depois que assisti o filme, fui pesquisar sobre ele, como eu sempre faço, e descobri que esse filme é baseado em um livro, então eu fui pesquisar sobre o livro, descobri que esse livro fez muito sucesso, mas, a autora não escreveu somente esse livro, escreveu outros livros, contando a história pelo ponto de vista de outros personagens da história. Sempre que estou lendo um livro, eu fico imaginando os motivos que levaram aquele personagem a tomar tais atitudes, e nessa série de livros, a autora faz isso, e pelo que pesquisei, parece que ele desconstroi a imagem que o leitor acaba tendo dos personagens no livro principal. 
Resumindo, eu preciso ler esses livros. Por isso eu criei mais um projeto de leitura, entitulado Extraordinário
Segundo minhas pesquisas, somente o livro principal e grande, os demais têm poucas páginas, por isso eu acredito que terminarei rapidamente esse projeto de leitura. 
A lista de livros desse projeto são os seguintes :

  • Extraordinário 
  • Auggie & Eu - Três Histórias Extraordinárias
  • Somos Todos Extraordinários
  • 365 Dias Extraordinários


O livro 365 Dias Extraordinários, eu já estou o lendo, nesse livro o autor do livro separou uma frase para cada dia do ano, eu iniciei no primeiro dia do ano, e estou diariamente postando a frase do dia no meu Instagram e Twitter


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟