Let's Speak English! : ¿Usted Speak Spanglish?


Oi,

Iniciei no Basic 3, creio que estou me sentindo mais confiante para formular pequenas frases em inglês. Quando o professor fala, devagar, comigo, eu consigo entender a frase, mas não consigo responder, começo a falar em inglês e depois só sai palavras em espanhol, é algo tão forte, que não consigo pensar palavra alguma em inglês, vem somente somente espanhol na minha mente, acho que meu cérebro acredita que tudo é o mesmo idioma.
Estou lendo diariamente a lição da escola bíblica em inglês, minha compreensão ainda está muito distante do que eu gostaria, mas já consigo compreender diversas palavras, e entender o significado da frase.
Tenho encontrado muita dificuldade de separar tempo para estudar as lições de preparação no app, mas eu fiz uma planilha, para organizar meu tempo e conseguir tempo para estudar, creio que assim eu consiga superar essa dificuldade, por que as lições de preparações são essenciais para o bom desempenho do aluno no WiseUp.
Esse mês eu faltei muitas aulas, por que estava escrevendo o TCC da especialização, agora que terminei, quero me empenhar mais no estudo do inglês. Essas faltas criam uma necessidade a mais para que eu consiga estudar as lições de preparação.
Para apurar minha audição, eu também estou ouvindo mais músicas em inglês, principalmente da Melissa Otto 😍, e estou ouvindo músicas em espanhol somente um dia da semana, eu queria até parar, mas eu não consigo, sou muito viciado em espanhol.

Agora que você terminou de ler essa postagem, passa lá no CPA, eu fiz uma postagem falando sobre uma coisa que aconteceu com um amigo meu, que me deixou abismado, e acho que você também ficará.


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟