Qual pneu furou?

Ola!

Hoje no estagio li essa mensagem no mural da escola, achei muito legal e por isso estou postando-a.
Espero que vocês também gostem e quando for marcar de mentir com os amigos não esqueçam de combinar também os mínimos detalhes.
 
 
Esta é uma velha história que circula na Internet e que acabo de receber do amigo João Rui. Muito boa e vale a pena ler de novo.

Na véspera de uma prova, 4 estudantes resolveram chutar o balde: iriam viajar juntos. Faltaram a prova e então resolveram dar um 'jeitinho'. Voltaram a universidade na terça, sendo que a prova havia ocorrido na segunda. Então, dirigiram-se ao professor:
- Professor, fomos viajar, o pneu furou, não conseguimos consertá-lo, tivemos mil problemas, e por conta disso tudo nos atrasamos, mas gostaríamos de fazer a prova.
O professor, sempre compreensivo:- Claro, vocês podem fazer a prova hoje a tarde, após o almoço.
E assim foi feito. Os rapazes correram para casa e estudaram na medida do possível. Na hora da prova, o professor colocou cada aluno em uma sala diferente, sem qualquer meio de comunicação com o mundo externo e entregou a prova:
Primeira pergunta, valendo 0,5 ponto: - Escreva algo sobre 'Lei de Fick'.
Os quatro ficaram contentes pois haviam visto algo sobre o assunto. Pensaram que a prova seria muito fácil e que haviam conseguido se dar bem.
Segunda e última pergunta, valendo 9,5 pontos : - Qual pneu furou?

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟