O Natal se aproxima...


Guirlanda decorada com Origami 

Oi, 

Qual a sua data preferida no ano? 
O Natal é o dia que eu mais gosto, acho que gosto mais do natal do que do meu aniversário, eu gosto de tudo dessa época, parece que as pessoas ficam mais amorosas e receptivas, tanto que quando eu tenho alguma dívida com alguma instituição, eu costumo negociar essa dívida nessa época, por que as instituições aceitam a negociação e dão descontos com menos dificuldades. 
Sem falar das delícias que minha mãe faz no Natal, 🍽️😋,  a minha mãe é meio que tradicional, as comidas de Natal ela só faz no Natal, então não rola rabanada ou delícia de abacaxi no meio do ano, é somente no Natal, se deixar eu como rabanada o ano todo, mas assim ajuda a criar o clima natalino. 


Carta do meu irmãozinho para o Papai Noel 


Na escola do meu irmão, o trabalho de fim de ano da disciplina de artes, era fazer uma guirlanda, e ele adora Origami, ele e eu fizemos a decoração da guirlanda com Origamis. O legal é que meu irmãozinho está curtindo muito o Natal, ele montou e decorou a árvore de Natal 🎄, e colocou na árvore uma cartinha para o Papai Noel. 

Árvore de Natal decorada pelo meu irmão. 


Eu curto muito essas tradições natalinas, mas nós temos que ter cuidado para não esquecer do real sentido do Natal, todas essas tradições do Natal acabam ofuscando o seu verdadeiro significado. 
O Natal é o dia em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo, é um dia para recordamos do nascimento de Cristo. 
Quando veio a esse mundo na forma de uma criança, Jesus veio para religar a humanidade a Deus. A humanidade estava separada de Deus, por causa de seus pecados, que estava causando essa separação. O pecado causa a separação de Deus, sendo Deus o doador da vida, quem peca e se afasta de Deus, deve morrer, por isso a Bíblia diz, em Romanos 6:23, que a consequência do pecado é a morte. Mas Deus enviou Jesus, para que Ele morresse em nosso lugar, por causa de nossos pecados, possibilitando que a humanidade pudesse novamente ter acesso a Deus e assim não morresse. 
O Natal é muito mais do que a troca de presentes e a comida farta, é refletir sobre o perdão e amor. 
Essa postagem está com cara de postagem do CPA


Feliz Natal pra você e sua família. 


Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟