RadiusIM

Ola amigos,

Descobri esse site que é muito legal, o nome dele é radiusIM, eu gostei muito. principalmete pelo motivo de atraves dele poder acessar os principais mensageiros instantaneos como o MSN, Gtalk, ICQ, Yahoo Messenger e AIM. E o melhor posso acessa-los na faculdade.
O que tambem me chamou muita atenção é o fato de poder atravez de um mapa que fica no visor conversar com pessoas de todas as parte do mundo.
Eu ja conversei com pessoas da Argentina, Uruguai, Cuba, Portugal, Espanha, China e outros lugares.

Para quem se interresar é só clicar so simbolo abaixo:
***

Os usuários do radiusIM que estão rodeando o mapa estão fisicamente localizados em alguma parte do mapa. Movendo o mapa e usando o zoom fará aparecer um novo grupo de pessoas habitantes da nova área

Todas as localizações são indistintos em até ¼ de uma milha (meio km). Além disso, você tem a opção de esconder sua localização de usuários específicos do radiusIM selecionando a opção "Esconder minha Localização" para tal usuário

você poderá optar por receber mensagens instantâneas somente de usuários na sua lista de amigos. Para tanto, clique no botão de configurações e em seguida na opção que diz "Permitir somente pessoas na minha Lista de Amigos radiusIM enviarem-me mensagens instantâneas


Na parte dos extras, a partir das informações de cadastro fornecidas, ele utiliza uma espécie de rede social para mostrar – caso o usuário tenha optado por isso – que outros usuários do serviço estão próximos a ele do ponto de vista geográfico (que na verdade sinceramente só serve para vermos que a internet não tem fronteiras mesmo.)

Mas o que mais me chamou a atenção foi o cuidado que os inventores americanos tiveram de já preparar uma versão em português, inclusive com um texto muito simples e bastante informal.

Para utilizar o RadiusIM é necessário se cadastrar e eles garantem a sua privacidade.








Um comentário:

Anônimo disse...

bloquearão o radiusim onde trabalho e agora o que faço

Provei o MCFish 🐟