Espanhol (spanish, español, spagnolo, espagnol)- ¿ Usted Habla?

Oi,
No proximo mês irei iniciar o curso de espanhol.
O espanhol é uma das línguas com mais falantes em todo o mundo.
Considerando que é uma das línguas mais importantes do mundo, não preciso editar um texto tão grande para falar de sua importância.
Ter mais uma língua pode ser muito importante para o futuro profissinal de qualquer pessoa.


***


Dentre as várias línguas faladas, o espanhol se destaca, é a segunda língua nativa mais falada no mundo e a primeira mais falada nas Américas (na América os únicos países que não adotam esta língua como oficial é o Brasil e o Canadá, os Estados Unidos possuem tanto a língua Inglesa como o Espanhol como línguas oficiais). Junto com o inglês é a língua ocidental que possui mais falantes.
A língua espanhola, também conhecida como “castelhano”, sofreu variações ao longo do tempo e de região para região, os chamados dialetos oriundos do espanhol. O idioma castelhano tem esse nome por ser originário de Castela.
O espanhol é muito parecido com o português e ao mesmo tempo é muito diferente, o que na maioria das vezes causa confusão durante a tradução.



Hoje, além da Espanha, fala-se o Espanhol na América Latina: Argentina, Bolívia Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, Equador, Guatemala, Honduras México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, El Salvador, Uruguai, Venezuela e Guiné Equatorial (África). Na América do Norte, nos Estados Unidos, propriamente dito, o Espanhol é usado como língua de comunicação entre a maioria dos anglo-saxãos dos estados do Colorado, Arizona, Califórnia e Novo México e também pôr numerosos grupos de New York e Flórida.

Nenhum comentário:

Provei o MCFish 🐟