Brasileiras entre as mais sexy do mundo











O site models.com atualizou a lista das 20 modelos mais sexy de todo o mundo, e nada menos do que sete delas são brasileiras: Emanuela de Paula aparece em 18° lugar, Ana Beatriz Barros em 13° e Izabel Goulart, em 11°!
Quer saber quem são as outras quatro brasileiras que conquistaram um lugar na desejada lista? Então confira o Top 5 das modelos mais sexy do mundo:




5. Isabeli Fontana


Nada mal para uma mãe de dois filhos! A curitibana Isabeli Fontana mantém o corpo perfeito mesmo depois de duas gestações, e está na melhor fase de sua carreira. Além do quinto lugar na lista das 20 modelos mais sexy do mundo, ela aparece na segunda colocação no ranking das 50 mais requisitadas.





4. Alessandra Ambrósio



Mais uma mamãe no Top 5 das modelos mais sexy do mundo! Em agosto de 2008, Alessandra Ambrósio deu à luz sua primeira filha. Aos 27 anos, a modelo conquistou o lugar no ranking graças ao seu trabalho com a grife de lingerie Victoria's Secret. Entre outras aparições de destaque, estão a campanha Armani Exchange e a participação no seriado Entourage.





3. Gisele Bündchen



Gisele é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Ex-estrela da Victoria's Secret, seu contrato com a grife chegou a incríveis US$ 25 milhões! Famosa – e desejada – mesmo longe das passarelas, a übermodel já participou de dois filmes: O Diabo Veste Prada e Taxi.



2. Doutzen Kroes



A única não-brasileira do Top 5 das modelos mais sexy do mundo, Doutzen Kroes vem dos Países Baixos. Além de ser Angel da Victoria's Secret, ela representa o perfume Calvin Klein Eternity, a Calvin Klein White Label e a L'Oreal.




1. Adriana Lima



A baiana Adriana Lima é famosa por seus contratos com a Maybelline e, adivinhe? Victoria's Secret! Ela foi escolhida pela grife para usar a versão 2008 do Fantasy Bra, o sutiã milionário que ganha uma nova edição a cada ano. O mimo, que custa US$ 5 milhões, só poderia mesmo ser usado pela top mais sexy do mundo!




Fonte de Pesquisa:Extarido do portal MSN Atualidades, disponivel em <http://msn.onne.com.br/conteudo/6670/as-mais-sexy-do-mundo> acesso em 12 de Outubro de 2008

Comentários